Christopher Plummer já aparece em artes e trailer de Todo o Dinheiro do Mundo

Com a saída de Kevin Spacey do filme Todo O Dinheiro do Mundo os estúdios responsáveis pelo filme já providenciaram a entrada do ator Christopher Plummer na produção. Essa semana a Diamond Filmes liberou um novo cartaz nacional do longa que foca na atriz Michelle Williams, com direção de Ridley Scott, o filme continua com a data de estreia marcada para Dezembro lá nos EUA.

Assinado por David Scarpa, o roteiro é inspirado na história do sequestro do adolescente John Paul Getty III (Charlie Plummer), neto do magnata americano do petróleo John Paul Getty (Christopher Plummer), que aconteceu na Itália em 1973. A trama narra as tentativas desesperadas de sua devota mãe (Williams) em convencer o patriarca da família a pagar a grande quantia exigida para o resgate. Quando ele recusa, Gail tenta influenciá-lo, enquanto os sequestradores de seu filho se tornam cada vez mais voláteis e brutais.

Assista o novo trailer:

 

Ridley Scott e os produtores do filme decidiram refilmar todas as cenas feitas pelo ator Kevin Spacey, que faria o papel de John Paul Getty. O aclamado ator canadense Christopher Plummer foi o escolhido para as novas cenas, completa o elenco também o ator Mark Wahlberg.

As refilmagens tiveram início em novembro, e não haverá alteração na data de lançamento do filme nos Estados Unidos, que segue marcada para dezembro de 2017.

Todo o Dinheiro do Mundo tem previsão de estreia para o dia 01 de Fevereiro. (Atualizado) 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales