Christina Applegate estrela Disque Amiga para Matar na Netflix

A Netflix liberou o trailer de Disque Amiga para Matar (Dead to Me), série estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini. A série estreia dia 3 de maio.

Disque Amiga para Matar traz Applegate como Jen, uma sarcástica recém viúva determinada a resolver o assassinato de seu marido, que foi atropelado e o assassino fugiu. Quando ela conhece a otimista Judy (Linda Cardellini) em um grupo de apoio, as duas mulheres se tornam amigas, mesmo com personalidades tão opostas. Mas enquanto se unem através de garrafas de vinhos, biscoitos e uma afinidade comum por The Facts of Life, Judy tenta desesperadamente proteger Jen de um segredo chocante que pode destruir sua vida com ela conhece.

Criada por Liz Feldman (2 Broke Girls) a série de 10 episódios ainda tem no elenco James Marsden, Ed Asner e Brandon Scott.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.