Chris Evans se diz aberto a reprisar Capitão América após Vingadores 4

Depois de uma reportagem para a Empire onde Chris Evans aparecia falando que não retornaria para reprisar o seu papel de Capitão América nos filmes do chamado MCU da Marvel, ele volta a falar sobre a possibilidade de sim voltar após o 4º filme dos Vingadores. Lembrando que o mesmo está em fase de gravações juntas com as de Vingadores: Guerra Infinita.

Colocando-se no sofá, ele geme. Evans explica que ele está se doendo todo porque ele só começou sua rotina de exercícios no dia anterior para entrar em forma para os próximos dois filmes como Capitão América. Os filmes serão filmados de volta para trás, começando em abril. Depois disso, não mais traje vermelho-branco-e-azul para o rapaz de trinta e cinco anos. Ele terá cumprido seu contrato.

Mas de acordo com o Collider, recentemente o ator deu uma entrevista a Christina Radish falando sobre seu próximo filme, Gifted, onde já mudava um pouco o discurso.

RADISH: Você realmente estará deixando de interpretar o Capitão América depois dos próximos dois filmes dos Vingadores?
EVANS: Realmente não depende de mim. Meu contrato acabou. Eu não vou sentar aqui e dizer, “Não mais”. Acho que Hugh Jackman fez 47 filmes de Wolverine, e eles de alguma forma continuam melhorando. É um personagem que eu amo, e é uma fábrica que realmente sabe o que está fazendo. O sistema está bem lá. Eles fazem ótimos filmes. Se eles não estivessem atrás de qualidade, eu teria uma opinião diferente. Mas, tudo o que a Marvel faz parece ouro no cinema. E como eu disse, eu amo o personagem. A única razão que me faria encerrar é porque meu contrato está acabando. Depois de Vingadores 4, o meu contrato está concluído. Fale com a Marvel. Se nos empenharmos mais, estaria aberto a isso. Eu amo o personagem. É quase como o ensino médio. Você sempre olha para o último ano, e então, de repente, o último ano acontece e você está tipo, “Eu não sei se estou pronto para ir”. É difícil pensar em não interpretar o cara.

Se Evans realmente abandonar o escudo estrelado, dois personagens podem vir a empunhá-lo novamente, uma vez que nas HQs os mesmos personagens já estiveram embaixo do manto de Capitão América. Estes seriam o Soldado Invernal Bucky Barnes (Sebastian Stan) e o Falcão Sam Wilson (Anthony Mackie).

Vingadores: Guerra Infinita tem previsão de chegar as cinemas no dia 4 de maio de 2018, e sua sequência ainda sem título em 3 de maio de 2019.