Cheyenne Jackson se junta ao elenco de Descendentes 3

E mais um vilão Disney se junta a Descendentes 3. O ator Cheyenne Jackson (American Horror Story) entrou para o elenco da cinessérie dando vida ao vilão Hades, do filme Hércules (1997).

Com previsão de estreia ainda para 2019, retornam para Descendentes 3 Dove Cameron como Mal, filha de Malévola (A Bela Adormecida); Sofia Carson como Evie, filha da Rainha Má (Branca de Neve e os Sete Anões); Cameron Boyce como Carlos, filho de Cruella de Vil (101 Dálmatas); e Booboo Stewart como Jay, filho de Jafar (Aladdin). Também retornam Thomas Doherty como Harry, filho de Capitão Gancho (Peter Pan); Dylan Playfair como Gil, filho de Gastão (A Bela e a Fera); Anna Cathcart como Dizzy, filha de Drizella (Ciderela); e China Anne McClain como Uma, filha de Úrsula (A Pequena Sereia).

Foto: Disney Channel/David Bukach

E temos também o retorno dos filhos do heróis, como Mitchell Hope como Ben, filho de Bela e Adam (A Bela e a Fera); Sarah Jeffrey como Audrey, filha de Aurora (A Bela Adormecida); Jedidiah Goodacre como Chad, filho da Cinderela e Príncipe Encantado (Cinderela); Brenna D’Amico filha da Fada Madrinha (Cinderela); e Zachary Gibson como Doug, filho do Dunga (Branca de Neve e os Sete Anões).

Temos também a chegada de Jamal Sims e Jadah Marie, como Dr. Faciliet  e sua Filha Celia (A Princesa e o Sapo).

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.