Cher solta a voz em comercial de Mamma Mia 2 no Grammys!

Universal Pictures utilizou a transmissão do Grammys na noite de domingo, 28 para liberar um novo trailer  Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo! No vídeo vemos a personagem de Cher cantando ao chegar na festa da filha. A trama da sequência deve mostrar o passado de Donna, que agora será interpretada por Lily James e o filme chega nos cinemas na metade de 2018.

No primeiro filme Donna foi interpretada por Meryl Streep e contou a história de Sophie (Amanda Seyfried) que está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para três homens: Sam Carmichael(Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard).

Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie. O filme foi baseado nas canções do grupo ABBA.

Confira:

Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo tem data de estreia programada para Julho de 2018

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales