Chefão da Marvel garante que título de Vingadores 4 é spoiler de Guerra Infinita

Faltando ainda um ano para seu lançamento, mas com a produção seguindo a todo vapor, Vingadores: Guerra Infinita começa a dar espaço para as conversas sobre o 4º filme dos Vingadores, que tem previsão de estreia para 2019. A maior questão é referente sobre o título do filme e Kevin Feige comentou o motivo de não falarem sobre isso.

Em entrevista ao CinemaBlend, Feige foi questionado sobre o motivo de Joe e Anthony Russo, diretores dos próximos filmes dos Vingadores, manterem o título ainda em segredo. Sua resposta foi simples, o título de Vingadores 4 contém spoilers sobre alguns eventos de Vingadores: Guerra Infinita.

Originalmente pensado em 2 partes e já em produção, Vingadores: Guerra Infinita será um filme a parte, separando assim a produção de Vingadores 4, que não deve entrar em produção até que a de Vingadores: Guerra Infinita chegue ao fim. Ambos os filmes serão dirigidos pelos irmãos Russo, responsáveis pelos dois últimos filmes de Capitão América.

Recentemente Feige comentou que o Universo Cinematográfico Marvel passará por grandes mudanças após Vingadores 4. “Assim que tivermos Guerra Infinita teremos uma sensação de clímax“, ele disse. “Com o tempo e somando o Vingadores 4, teremos 22 filmes e finalizada as três primeiras fases do MCU. E o que que acontecerá depois disso será muito diferente. Não sei se será uma Fase 4, pode ser algo novo“.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 3 de maio de 2018, enquanto Vingadores 4 tem previsão de estreia para 2 de maio de 2019.