Chay Suede canta “Festa de Arromba” em cena do longa Minha Fama de Mau

Hey, hey! Que onda, que festa de arromba!” são trechos de um dos hinos da década de 60 que ganharam destaque na voz de Erasmo Carlos. O longa Minha Fama de Mau aborda essa e outras fases da carreira do compositor e é o cantor Chay Suede quem empresta sua voz para representá-lo.

Em nova cena divulgada, o ator sobe ao palco do programa de TV Jovem Guarda para animar a plateia com os versos da música. Ao lado dele, estão seus companheiros de carreira Roberto Carlos (Gabriel Leone) e Wanderléa (Malu Rodrigues). Com direção de Lui Farias, o filme estreia nos cinemas dia 14 de fevereiro.

A cinebiografia traz um recorte que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre) e formou o grupo The Snakes, até o fim da década de 70, quando atingiu o auge do sucesso na Jovem Guarda, ao lado de Roberto e Wanderlea. Está lá também sua atuação no rádio, além da grande amizade com Roberto Carlos, com quem dividiu composições que marcaram gerações.

Bruno de Luca (Carlos Imperial) e Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa, integram o elenco. Isabela Garcia e Paula Toller fazem participações especiais. O longa tem produção da LMC LaToller e da Indiana Produções, coprodução Globo Filmes, Telecine e Universal Pictures, distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

Minha Fama de Mau estreia nos cinemas em 14 de fevereiro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.