Charmed | 1×17 – Surrender

E as coisas em Charmed continuam enroladas, mas traz coisas interessantes, como as Encantadas conseguindo ficar contra as Sarcanas e as Anciãs. A união das irmãs pelo menos continua interessante, mesmo que a série deva mudar um pouco na próxima temporada.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O monstro do episódio, usava o poder das mulheres para se manter jovem e viril, e uma das mulheres que ele sequestra acaba colocando Niko no caminho de Mel. Tirando isso, a série consegue colocar Maggie para brigar com a irmã e fazer Macy matar o demônio com sua adagada sendo estocada em seu órgão genital.

A questão que fica é qual será a reação de Niko após tudo isso, pois ela acha que as Sarcanas é um grupo terrorista, ao mesmo tempo que agora viu uma garota sendo levitada por outras 9 garotas. Espero que ela e Mel voltem a tocar o assunto.

Já a Doutora Julia, vendo que Parker não melhora, acaba dando um soro que acelera seu lado demônio, o que o torna em um ser completo das sombras, pois Alaistar mexeu direitinho com o filho. E escondendo isso de Maggie, as coisas tendem a piorar.

Agora focando no drama de Harry, as Anciãs decidiram tirar seus poderes por ele ter se envolvido com Charity. Sem poderes ele começa a definhar por conta de sua idade avançada e as irmãs vão até as Anciãs, através de chantagem, conseguir que elas revertam a situação, mas nada feito.

Então eis que Fiona surge e também se nega a fazer algo, mas quer toda a mente dele para saber das coisas, só que não consegue, então como forma de conseguir isso, ela promete ajudá-lo, o que deixa Jada irritada, mas depois de devolver sua idade mais jovem, acaba entrando em sua mente.

Já quero ver como Charmed irá conduzir sua trama e com a saída de showrunner, espero que os novos entrem trazendo melhorias a série.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.