Charmed | 1×05 – Other Women

Charmed essa semana brincou com o tempo… Um feitiço complicado e com consequências intensas para Mel, enquanto Maggie aprende que verdade é boa ser dita na hora. A série ainda precisa evoluir muitas coisas…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Logo de cara temos a única trama interessante que é Mel lidando com Niko. O fato dela não superar Trip e ainda ter que ficar com a cabeça no passado, acaba criando problemas para Mel, já que ela quer investigar a morte de sua mãe, não só por amá-la, mas também por liberar Trip, dando uma chance das pessoas vê-lo como ela o via. A questão é que temos um novo vilão, e seu filho está disposto a matar Niko.

Hunter quer esconder tudo o que possa levar a morte da mãe das Encantadas, mas com as garotas voltando no tempo ele perde as amostras de sangue, ficando mal com seu pai, Alastair. Alastair é o homem que roubou o espírito de Harbinger e Charity.

E então falando sobre a volta no tempo… Mel resolveu que seria melhor nunca ter conhecido Niko, pois assim nunca colocaria seu amor em risco. O feitiço é intenso, todas as irmãs e Harry se unem para resolver a questão e quando tudo se resolve, Niko simplesmente desaparece… Ri demais quando Mel chega para dar aula no dia seguinte e se dá conta que nunca conseguiu o emprego, já que sem Niko, ela não acordou para ir a entrevista.

Agora, Maggie ficou de um lado para o outro tentando resolver sobre como contaria a Lucy sobre o fato de ter sido ela quem beijou Parker. Dramático e adolescente, a série arrastou a trama para no fim colocar Lucy contra Maggie e prometendo que ela nunca será uma Kappa.

Enquanto isso, Macy estava vidrada em Galvin e até achou que ele estava enfeitiçado pela garota que está conhecendo, podendo ela ser até uma sucubus. Só que eles ainda não tem noção do que acontece com ele.

Vamos ver se Charmed consegue superar esse drama e desenvolver melhor suas tramas, que estão bem sem sal no geral.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.