Charlie Heaton, de Stranger Things, deve entrar para novo filme dos X-Men

O novo filme dos X-Men só estreia em 2018 mas as noticias sobre as escalações continuam a medida que a produção do filme começa. Hoje, foi divulgado que o ator Charlie Heaton da série da Netflix, Stranger Things está em conversas avançadas para se juntar as atrizes Anya Taylor-Joy (Fragmentado) e Maisie Williams (Game of Thrones) no novo filme da saga X-Men, Novos Mutantes. Os rumores que andaram circulando sobre a presença deles se confirmaram recentemente.

O novo filme da franquia que terá direção de Josh Boone e O roteiro ficará nas mãos de Boone e Knate Gwaltney. O personagem de Heaton chamará Sam Guthrie e será o Míssil dos quadrinhos, seus poderes são como uma bola de canhão em que ele é capaz de voar e ser invulnerável aos ataques.

Em X-Men: Novos Mutantes (X-Men: New Mutants) vamos ter o retorno de James McAvoy como o Professor Charles Xavier. Na produção Maisie Williams será Lupina, uma garota que terá problemas com seus novos poderes e sua habilidade em virar lobo. Já Taylor-Joy será como Magia, uma garota que usa sua habilidade de teletransporte com discos. Ela é irmã de Colossus que deu as caras em Deadpool.

X-Men: Novos Mutantes ganhou data de estréia, 13 de abril de 2018, depois que a FOX liberou as datas de filmes como Deadpool 2 e X-Men: Fênix Negra em abril.