Chaos Walking com Daisy Ridley e Tom Holland pode ser adiado por conta de refilmagens!

No ano passado os atores Daisy Ridley e Tom Holland foram confirmados na adaptação de Chaos Walking, filme que será baseado na trilogia de livros chamado Mundo em Caos escrito por Patrick Ness. Com data de estreia prevista para 2019 o site THR afirma que o longa precisará passar por refilmagens extensas e por conta da agenda apertada dos protagonistas pode ser que o filme seja adiado.

A trama se passa no futuro de um mundo pós-apocalíptico, no planeta New World onde parte da raça humana foi morta por causa de vírus chamado de The Noise (ou O Ruído). A doença ataca e deixa faz com que os pensamentos privados de todos sejam compartilhados. Vivendo nesse mundo onde se tem poucas mulheres, Todd Hewitt ( Holland) acaba encontrando a jovem, Viola (Ridley) e então eles decidem embarcar em uma jornada pelo desconhecido para descobrir os maiores segredos do mundo onde eles vivem.

Segundo informações as refilmagens do filme tem previsão para durar entre 2 e 3 semanas mas a agenda tanto de Holland quando de Ridley não parece colaborar. A publicação afirma que a os dois só conseguiram estar juntos entre Dezembro ou Janeiro de 2019, ele devido as filmagens da sequência de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar e ela por conta de Star Wars: Episódio IX. Assim a data de estreia marcada nos EUA para Maio de 2019 possa ser alterada.  No Brasil os livros de Ness, foram lançados em três volumes, O Motivo (2008), A Missão (2009) e A Guerra (2010). 

No filme ainda teremos o ator  Mads Mikkelsen como um dos vilões do filme, o Prefeito e Líder do Exercito chamado Prentiss e Nick Jones entra para o elenco como seu filho e rival de Todd.

O roteiro fica a cargo de Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças e Quero Ser John Malkovich), Patrick Ness, Lindsey Beer, Gary Spinelli e John Lee Hancock e o filme tem direção de Doug Liman de Sr. e Sra. Smith e de Feito na América. 

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales