Disney planeja que a saga Star Wars continue por mais 15 anos!

Durante uma conferência o CEO da Disney, Bob Iger garantiu para os presentes que o estúdio planeja que a saga Star Wars continue por mais 15 anos!

Segundo matéria do site THR, Iger garantiu que “nós começamos a conversar sobre o que pode acontecer depois do Episódio 9” e o que pode ser os próximos anos de histórias Star Wars. Durante o evento ele também comentou sobre o falecimento da atriz Carrie Fisher. “Nós lidamos com uma grande tragédia no final de 2016. Carrie aparece no [Episódio] 8. Nós não vamos mudar o filme para lidar com a morte dela. A sua atuação ficará como foi feito no Episódio 8. Em Rogue One, nós tivemos alguns personagens com efeitos especiais. Nós não vamos fazer isso com Carrie”.

As primeiras cenas de Star Wars: Os Últimos Jedi foram exibidas em uma conferência para investidores no mês passado. A diretora da LucasFilm Kathleen Kennedy e o diretor Rian Johnson de Star Wars: Os Últimos Jedi estarão presentes na Star Wars Celebration em Abril e é possivel que as primeiras cenas e um possivel teaser saia durante as celebrações.

Este Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi foi escrito e dirigido por Rian Johnson e vai continuar o enredo apresentado em Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força e deve contar com o retorno dos atores, Mark Hamill, a falecida Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Lupita Nyong’o, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis. No novo filme da franquia ainda deve ter novos membros no elenco como Benicio Del Toro, Laura Dern, e a novata Kelly Marie Tran.

Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi deve estrear em Dezembro de 2017.