Cena pós-crédito em Liga da Justiça? Sim! Jason Momoa confirma informação em entrevista

Faltando menos uma semana para o filme da Liga da Justiça estrear nos cinemas, o ator Jason Momoa parece ter falado um pouco demais sobre o filme em uma entrevista. O elenco vem de uma maratona de entrevista e coletivas que começou na China e passou pelo Reino Unido onde os atores conversaram com jornalistas do mundo todo sobre o filme.

Em um bate-papo com a BBC, o Momoa comentou que os expectadores definitivamente deveriam esperar os créditos terminarem por que diferente de outros filmes do DCU, Liga da Justiça terá uma cena (ou mais?) cenas pós-créditos. O ator garantiu que a cena é “fantástica” mas que não lembrou que ela tava no roteiro e durante a pré-estreia do filme precisou voltar para sua poltrona e assistir junto com os convidados presentes.

Mesmo com várias cenas liberadas, a Warner Bros liberou 7 clipes do filme que você pode ver aqui,  a trama do filme ainda meio que em segredo, afinal sabemos muito pouco do que irá acontecer nessa nova aventura dos heróis da DC, o que temos certeza pelos dois outros trailers exibidos é que uma grande ameaça irá invadir à procura das caixas maternas, 3 artefatos que estão escondidos na Terra há muito tempo. Já sabemos que elas estão espalhadas pelo mundo e em posse uma com as Amazonas, uma povo de Atlântida e outra com os homens.

Em Liga da JustiçaBatman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

No primeiro filme dos heróis juntos teremos de volta Ben Affleck como BatmanGal Gadot, como a Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller como The FlashJason Momoa, Aquaman, Ray FisherCiborgue  e J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon.

Também estão no elenco, que teve direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça). Joss Whedon ganhará crédito no roteiro do filme devido seu envolvimento com as re-gravações de algumas cenas.

A venda de ingressos começa dia 26 de Outubro! E você pode comprar eles aqui: ingressos/LigaDaJustiça.

Liga da Justiça tem estreia programada para 16 de novembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales