Cena deletada de Mulher-Maravilha pode fazer conexão com Liga da Justiça

Com o lançamento de Mulher-Maravilha em Digital HD nas plataformas digitais tivemos a divulgação de uma nova cena deletada do filme.Liberada com exclusividade para o portal Yahoo.com, o sneak-peek pode fazer uma conexão com o filme da Liga da Justiça!

No vídeo vemos a personagem de Lucy Davis, a hilária Etta Candy conversando com os membros do time do Capitão Steve Trevor sobre uma próxima missão. eles precisam resgatar um artefato misterioso e muito poderoso que foi encontrado. Isso parece muito com a descrição das Caixas Maternas, objetos que vimos rapidamente em Batman Vs Superman (2016) e que devem dar as caras em Liga da Justiça e serem um papel importante para a trama do quando que deve estrear em Novembro!

Assista:

No filme solo da personagem acompanhamos Diana Prince (Gal Gadot) que foi treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível e nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. Você pode conferir nossa crítica do filme aqui.

Em Liga da Justiça, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Connie Nielsen como a Rainha Hipolita General Antiope (Robin Wright) retornam para o filme também que tem estreia programada para 16 de novembro.