Cena de O Doutrinador traz perseguição ao anti-herói brasileiro

Vídeo que acaba de ser divulgado mostra o anti-herói brasileiro, conhecido como O Doutrinador em fuga. Surpreendido quando estava prestes a alcançar mais um alvo, o vigilante que caça corruptos tem de correr para não ser pego pelo policial federal Edu (Samuel de Assis). Altamente preparados para situações de enfrentamento, os dois protagonizam uma das cenas de ação do longa que estreia em 1º de novembro.

Interpretado pelo ator Kiko Pissolato, o personagem central é um agente federal altamente treinado que, devastado e motivado por uma tragédia pessoal, assume a persona do vigilante sombrio Doutrinador. Ele surge nos mais improváveis lugares para aniquilar seus inimigos.

A direção do longa e série é de Gustavo Bonafé (Legalize  e Chocante), com codireção de Fabio Mendonça (A Noite da Virada). Os roteiros do filme e da série são distintos, mas se entrelaçam, e são assinados por Mirna NogueiraLG BayãoGuilherme SimanRodrigo LagesDenis Nielsen, além dos criadores Gabriel Wainer e Luciano Cunha.

No elenco, além de Pissolato, estão Eduardo MoscovisMarília GabrielaHelena RanaldiTainá MedinaCarlos BetãoSamuel de Assis e Tuca Andrada, entre outros.

 chega nos cinemas em 1 de novembro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.