Nova versão de Cemitério Maldito ganha primeiro trailer; assista!

Paramount Pictures já liberou as primeiras fotos e um primeiro cartaz de Pet Sematary, nova adaptação de O Cemitério, livro de Stephen King, que chega nos cinemas em 2019.

E hoje (10) o estúdio liberou o primeiro trailer e a filial nacional confirmou a tradução do filme para Cemitério Maldito no país.

Assista:

 

Baseado no livro de terror de Stephen King, em O Cemitério (Pet Sematary), vamos acompanhar o Dr. Louis (Jason Clarke) que junto com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) se muda junto com seus dois filhos de Boston para o interior de Maine.

A família então encontra um misterioso cemitério perto da mata atrás da nova casa e quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda para seu excêntrico vizinho, Jud Crandall (John Lithgow) o que acaba criando uma sequência de eventos que terão horríveis consequências.

No elenco temos também, Jeté Laurence como Ellie, uma jovem garota que adora seu gato Winston Churchill, ou Church no diminutivo.

Os gêmeos Hugo Lavoie e Lucas Lavoie irão interpretar Gage, o filho caçula.

O longa terá direção de Dennis Widmyer e Kevin Kolsch e Jeff Buhler escreve o roteiro.

O livro teve uma adaptação em 1989, chamada o Cemitério Maldito com os atores Denise Crosby, Fred Gwynne e Dale Midkiff nos papeis principais.

Cemitério Maldito tem previsão de chegar aos cinemas em Abril de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales