CCXP 2019 | Henry Cavill dispensou dublês em boa parte de cenas de ação! Confira o que rolou no painel de The Witcher!

Meio de surpresa, meio que confirmado Henry Cavill sim apareceu no palco da CCXP 19 para divulgar a nova série épica da Netflix, The Witcher!

O ator veio junto com a showrunner da série Lauren Schmidt Hissrich para bater um papo com o auditório lotado, e claro, mostrar cenas exclusivas da série que chega dia 20 na plataforma.

No evento, Cavill comentou um pouco sobre o protagonista Geralt de Rivia e o que os fãs podem esperar dele na série. Ele afirma que o personagem é muito complexo e “tem a natureza de uma pessoa bondosa, mas também carrega um pouco do lado duro do mundo. Ele é um tipo especial de bruxo caçador com a nobreza de um cavalheiro”, descreveu o ator.

Sobre as cenas de ação, Hissrich afirmou que Cavill quase sempre dispensava os dublês para fazer as gravações e que boa parte das cenas na série foram feitas por ele.

Na primeira cena inédita exibida no painel acompanhamos Geralt em um grande luta corporal em uma sala cheia de soldados da Rainha e claro, o personagem vence todos eles. As coreografias parecem bem ensaiadas.

Henry Cavill in The Witcher (2019)
Foto: Netflix Brasil

Hissrich comentou o que o público pode esperar da série.

“Gosto de dizer que o mundo de The Witcher é cheio de grupos que não agem do mesmo modo, não têm a mesma aparência, e quem vê, se identifica. É sobre ter empatia com o próximo”, completou Lauren.

Tivemos ainda um vídeo focado na personagem Ciri (Freya Allan) e ainda um trailer inédito que foi divulgado no evento.

Netflix renova The Witcher para uma segunda temporada antes mesmo da estreia!

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

A primeira temporada tem data de estrear em 20 de Dezembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales