CCXP Destaques Notícias Séries & TV 

CCXP 2019 | Amazon anuncia suas novidades em painel com alertas de SPOILER

Durante seu painel na CCXP 2019 a Amazon Prime Video anunciou as novidades que chegam em 2020 ao serviço de streaming, mas mesmo com a presença dos atores de suas principais produções, o painel no geral se limitou a “não podemos comentar para não dar SPOILER”.

Soltos em Floripa

Érico Borgo abriu o painel anunciando a chegada das Amazon Original nacionais e subiram ao palco Pabllo Vittar e John Drops para falarem do reality show Soltos em Floripa.

Os dois falaram sobre a forma como os participantes não estarão em confinamento, mas que iremos acompanhar o dia-a-dia dessas pessoas indo às compras, festas e até trabalhando para conseguirem dinheiro.

Pabllo ainda resumiu as festas e participantes de Soltos em Floripa como “putaria de um jeito diferenciado”. O que irá dar um tom diferenciado ao reality são comentários de famosos que assistiram antes e eles foram adicionados.

Tudo ou Nada: Seleção Brasileira

Logo após o reality foi a vez de uma espécie de documentário onde a Seleção Brasileira de futebol foi acompanhada durante as finais da Copa América.

A série chega em 2020.

Dom

E o final da parte nacional da Amazon Original foi com Dom, de Breno Silveira, que irá retratar a vida de um agente de inteligência que luta contra as drogas e acaba vendo o próprio filho entrando para o tráfico.

Durante o painel foi ressaltado como Silveira gosta dessa arte de contar histórias e ir além dos dramas principais, assim como em Dois Filhos de Francisco, que conhecemos mais sobre o pai de Zezé di Camargo & Luciano.

Também foi reforçado que há uma preocupação em contar as histórias de Dom, pois a mesma é baseada em fatos reais.

A série continua em produção, as gravações ainda irão acontecer no começo de 2020, o que deve jogar a produção para o final do próximo ano.

The Expanse

Finalizada as originais nacionais, eis que é hora de The Expanse, série cancelada em sua 3ª temporada, mas que a Amazon Prime Video trouxe para o seu catálogo e transformou a 4ª temporada em uma Amazon Original.

Subindo ao palco Steven Strait, Dominique Tipper, Frankie Adams e Cas Anvar, todos parecem realizados com a cordialidade brasileira, mas Tipper é hilária e rouba para si as atenções no palco com um carisma sensacional.

Quando perguntados sobre como se sentiam com a Amazon renovando a serie, todos sempre enfatizam que quem renovou a série foram os fãs. E sobre irem para um serviço de streaming e saírem da televisão comum, eles deixam claro que o melhor é poderem falar sobre o que quiserem, dando mais liberdade artística para os atores, mas principalmente para os roteiristas.

Strait ainda ressalta que chegar a 4ª temporada e chegar a um ponto da adaptação da obra de James S.A. Corey que é ponto de virada na série, é muito bom, pois abre novos horizontes.

Sobre a grandiosidade da série, Strait e Tipper ressaltam que os set são imensos e que a nave é inteira construída, onde dá para ir de uma cena inteira do arsenal ao deck de decolagem, o que ajuda os atores na imersão do projeto.

A nova temporada chega dia 13 de dezembro.

Star Trek: Picard

Para abrir o painel, Érico Borgo liberou um vídeo de Sir Patrick Stewart agradecendo aos fãs brasileiros pelo carinho, agradecendo pelo interesse na série e pedindo que todos fossem cordiais com seus amigos.

Então subiram ao palco Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Isa Briones e Jonathan del Arco, este que retorna a série como o borg Hugh. Todos sempre ressaltando o carinho que os trekkers tem por eles por todos os eventos que passam e como mesmo ainda não conhecendo a série, há uma esperança em cima deles.

Borgo sempre ressalta que Star Trek é sobre isso, sobre esperança, e todos concordam.

O principal argumento deles é como trabalhar com Stewart é prazeroso, de como ele se entrega a todos eles, e ensina as coisas, como as reações nas poltronas da nave. Hurd então explica o nível de cada reação aos solavancos, mas que há um sistema hidráulico que os ajuda neste quesito.

Mesmo falando sobre Star Trek: The Next Generation eles também cortaram os spoilers do que tá por vir.

A série chega dia 25 de janeiro.

The Boys

E por fim, na última parte do painel, subiram ao palco Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher e Karen Fukuhara para comentarem sobre os seus trabalhos em The Boys, mesmo que também não pudessem falar sobre a produção no novo ano.

Eles sempre ressaltaram que haverão novos personagens e muito mais sangue…

Outro ponto é a forma como todos os 4 ficaram contentes com as reações do auditório para a presença deles ali e também com o teaser que foi liberado.

Chega em 2020.

Postagens relacionadas