CCXP 2019 | A caça pelas figurinhas do Artist’s Alley

E o álbum de figurinhas do Artist’s Alley da CCXP19 foi uma sacada sensacional. A compra do álbum e tranquila, você encontra com os artistas participantes em suas mesas, e depois é só ir pegando as outras figurinhas pelo local.

O legal desse processo é conhecer o trabalho dos artistas participantes, o que gera um burburinho em cima do que é visto. Conhecer o trabalho destes artistas independentes é fundamental para dar continuidade ao seu trabalho, gerando visibilidade.

https://www.instagram.com/albumaaccxp

Agora, sobre o álbum, tem imagens para todos os gostos, em trabalhos sensacionais, mostrando um pouco de cada um dos participantes. Vai de desenhos mais fofos, até aqueles mais sanguinários.

Se passar pelo evento, caçar as figurinhas é uma aventura que vale a pena. É esperar agora um bom retorno para todos esses profissionais, e para nós, além de uma lembrança a mais para guardar deste evento, conhecer novos nomes da cena e dar um “oi” para os já conhecidos.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.