CCXP 2018 | The Umbrella Academy ganha seu primeiro teaser

Durante a Comic Con Experience (CCXP 2018) a Netflix liberou algumas imagens de The Umbrella Academy e o primeiro teaser da série.

Confira:

No mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide criar a Umbrella Academy e preparar suas “crianças” para salvar o mundo. Mas nem tudo saiu de acordo com o plano. Quando elas chegaram à adolescência, a família se desintegrou e a equipe se separou. Agora, os seis membros remanescentes, na casa dos 30 e poucos anos, são reunidos pela notícia da morte de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Número Cinco começam a trabalhar juntos para resolver um mistério ligado à morte do pai. Mas eles voltam a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades — tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global.

The Umbrella Academy é baseada nas populares histórias em quadrinhos e graphic novels de Gerard Way (da banda My Chemical Romance), ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá e publicadas pela Dark Horse Comics.

A série live-action tem no elenco Ellen Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, David Castañeda, Aidan Gallagher, Cameron Britton e Mary J. Blige. A produção é da Universal Cable Productions para a Netflix. Steve Blackman (Fargo, Altered Carbon) será produtor executivo e showrunner.

A produção executiva contará ainda com Jeff F. King (Mão de Deus) e a Bluegrass Television, além de Mike Richardson e Keith Goldberg da Dark Horse Entertainment. Gerard Way e Gabriel Bá são coprodutores executivos.

The Umbrella Academy chega na Netflix no dia 15 de fevereiro de 2019.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.