CCXP 2018 | Sophie Turner e Jessica Chastain vem ao Brasil divulgar X-Men: Fênix Negra!

A organização da CCXP anunciou hoje (14) a presença das atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain no evento para divulgar X-Men: Fênix Negra!

A produção foi adiada para Junho de 2019, é a segunda vez que a FOX adia o lançamento do filme.

As atrizes vem para o painel da 20th Century FOX na sexta (7) junto com o produtor Simon Kinberg.

Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter.

Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

Retornam à produção James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Sophie Turner, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain.

X-Men: Fênix Negra assim chega nos cinemas em 7 de Junho de 2019.

Confira todas as novidades já anunciadas aqui no ArrobaNerd.

A CCXP – Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se manteve, em 2017, no posto de maior comic con do mundo, após receber 227 mil pessoas em sua 4ª edição.

Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem e divulgarem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales