CCXP 2018 | Sony Pictures faz o melhor painel do evento (até agora) com surpresas e conteúdos exclusivos

O auditório Cinemark XD na tarde desse sábado, 8 foi a loucura com o painel da Sony Pictures na CCXP 2018.

O estúdio, talvez, tenha feito o melhor painel da edição desse ano (até agora!) com surpresas (muitas!) e muito conteúdo inédito.

O estande Sony Pictures, no evento, já dava algumas dicas do que o painel poderia ter. Tinham ativações dos principais lançamentos do estúdio como Homem-Aranha no AranhaVerso, Escape Room, As Panteras, Homens de Preto – que teve o título de MIB: Homens de Preto Internacional – divulgado no evento – e ainda o aguardado Homem-Aranha: Longe de Casa.

E sim, a Sony trouxe material inédito e exclusivo de todas as suas atrações.

O estúdio começou por entregar óculos escuros com o logo do novo filme do MIB para os presentes que viram uma mensagem personalizada pelos atores Chris Hemsworth e Tessa Thompson, onde a dupla usou o bastão neutralizador de memórias, visto nos primeiros filmes da franquia para uma brincadeira interativa com as pessoas.

A atriz Tessa Thompson ainda apareceu, em pessoa, para o painel, de supresa, para falar sobre o novo filme, o que levou a galera ao delírio.

Num tom super bem humorado, a atriz comentou como foi trabalhar nesse novo filme. Ela afirmou que fez bastante flexões para o filme, re-assistiu os outros filmes e rezou para Will Smith e Tommy Lee Jones (protagonistas da primeira leva de filmes).

A atriz comentou, também, que o novo filme tem várias novas armas e que ela, nas gravações quebrou muitas delas, o que deixou o departamento de produção bravo. Thompson, também, disse que sempre fazia barulhos como *shiu shiu* durante as gravações e a equipe do filme sempre lembrava que ela não precisava fazer os sons, pois o time de efeitos visuais iria incluir na pós-produção do filme.

Thompson também trouxe com ela o primeiro e exclusivo trailer de MIB: Homens de Preto – Internacional. O vídeo, que não foi liberado on-line ainda, tem a música da Fergie – London Brige, e ganhou uma rápida sinopse.

Na trama, a agente M (Thomspon) irá se filiar a organização MIB com sede em Londres e junto com seu novo parceiro, agente H (Hemsworth), eles irão investigar invasões alienígenas ao longo do mundo.

Nossa descrição do vídeo:

No trailer, vemos que a organização MIB suspeitar que existe um espião infiltrado na filial em Londres. O vídeo mostra, também, passagens de várias cidades do mundo, como Paris, Nova York e Rio de Janeiro. Os personagens de Liam Neeson e da Emma Thompson (com um cabelo branco) também aparecerem. 

A agente M (Thompson) chega na sede de Londres, onde é escalada para uma missão e temos cenas da personagem vendo as armas, como o famoso bastão que apaga a memória e se divertindo com elas. Assim, vemos que ela e o personagem de Hemsworth terão personalidades diferentes, ele muito mais o músculo da dupla e ela a inteligência.

Explosões e corridas de motos são mostradas, assim como, a dupla numa festa luxuosa no que parece ser um cassino. E claro, um bando de alienígenas. 

O novo projeto tem roteiro de Matt Holloway Art Marcum e direção é de F. Gary Gray. 

Homens de Preto tem data prevista de lançamento no Brasil em Junho!

Depois no painel foi a vez a vez de BrightBurn que foi descrito como uma terror com super-heróis no mesmo estilo dos filmes de Corpo Fechado, Fragmentado, e do inédito Vidro!

Com produção de James Gunn, o filme foi adiado depois das polêmicas envolvendo o diretor que o levou a ser demitido da direção de Guardiões de Galáxia 3. No elenco, temos Elizabeth BanksMeredith HagnerDavid DenmanMatt Jones. 

O trailer não foi divulgado on-line. (Atualização) – Confira o trailer aqui.

No trailer, temos uma fazenda com um casal e uma criança que parece ser adotada e não sabe bem se encaixar com o restante dos colegas do colégio. O vídeo mostra que a criança caiu na Terra num meteoro (igual o Superman). Mas em vez dele se tornar um super-herói parece que a criança (já mais velha) pode se tornar alguma mais aterrorizadora e quem sabe um vilão.

Foto: Sony Pictures

O diretor de Escape Room, Adam Robitel veio bater um papo sobre o filme e vimos 5 minutos do filme que chega em Janeiro!

Na cena, um dos convidados do Escape Room, precisa sair de uma sala antes que o tempo acabe, mas ele precisa solucionar as pistas, antes que as paredes da sala continuem a se mover e prender ele esmagado.

Logo depois chegou a vez do aguardado, Homem-Aranha No Aranha-Verso!

Lá no painel vimos mais de 30 minutos do filme que foi apresentado com exclusividade lá no auditório.

Sem muitos spoilers, nossa crítica sai em breve, mas vimos o começo do filme onde conhecemos Miles Morales, sua família, sua escola e como ele se tornou o Homem-Aranha.

Numa outra cena exibida, vimos a apresentação de todos das outras versões do Homem-Aranha (Peter Parker, Gwen Stacy, o Porco-Aranha, o Homem-Aranha Noir e Penni Parker) em outras dimensões e quando eles se encontram com Miles pela primeira vez.

E então chegamos em um dos mais aguardados momentos do painel, onde tivemos novidades de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Depois de muitos rumores ao longo do dia, finalmente foi confirmado que Tom Holland, havia chegado, sim, no Brasil hoje (8) para o painel do estúdio na CCXP.

O ator veio com Jacob Batalon para o evento.

Os atores comentaram um pouco como foi gravar o novo filme e da parceria entre Peter e Ned e da viagem que eles farão pela Europa nesse segundo filme.

E, de surpresa tivemos o ator Jake Gyllenhaal, que desembarcou no país para o evento e confirmou a participação no segundo filme como o vilão Mysterio.

 

tom holland na CCXP 2018
Foto: Sony Pictures

Outra novidade foi que a Sony liberou o trailer inédito e exclusivo de Homem-Aranha: Longe de Casa aqui na CCXP.

Confira nossa descrição.

O trailer começa com Peter Parker ainda na escola tentando lidar com a vida entre ser um estudante e o Homem-Aranha, amigão da vizinhança. Nas cenas que seguem parece que já vemos que a Tia May parece aceitar numa boa que o sobrinho é o Homem-Aranha.

O vídeo corta para ela e Happy conversando e flertando o que deixa Peter bem confuso. Depois vemos que Peter e Ned estão empolgados para participar de uma viagem com a escola para fora do país. Peter pensa e decide que não deve levar seu uniforme do Aranha pois o rapaz acha que não será uma viagem que terá muitos perigos.

Vemos o grupo de Peter em Veneza, na Itália e em tour por vários outros países europeus. Um romance entre Peter e MJ aparece que vai rolar finalmente. Até que Peter e Ned são atacados por um estranho, até que Peter encontra e descobre que é Nick Fury que já aparece logo no trailer! O ex-chefe da SHIELD, entrega um novo uniforme para o garoto (aquele visto nas cenas de gravações e no especial com o Kimmel aqui).

Assim, vemos Peter já como o Homem-Aranha lutando contra os vilões, o Homem-Hídrico aparece destruindo uma ponte (talvez em Londres!) e o trailer termina com o vilão Mysterio aparecendo numa fumaça verde, com um uniforme verde e roxo e sem o globo como capacete.

Na medida que o vilão salta e pula, Jake Gyllenhaal aparece com uma barba gigante. O trailer termina com o logo e a data de estreia.

Como o trailer o não foi liberado on-line, o público foi ao delírio no painel.

Os três atores saíram aplaudidos do palco.

[Atualizado em 10/12 com as fotos oficias do evento e a Sony venceu o melhor painel da CCXP 2018]

 

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales