CCXP 2018 | Painel de Stranger Things acaba a CCXP 2018 como um presente de grego para os fãs da série ao deixar a desejar!

A Netflix fechou a maratona da CCXP na noite de hoje (9) lá na CCXP!

O serviço de streaming tinha a função de encerrar o evento, e claro, prometer para o público um painel de um de seus maiores sucessos, a série Stranger Things.

Não foi por menos, histórias de fãs que dormiram no SP Expo de sábado para domingo para tentar entrar no auditório Cinemark XD eram comuns no dia de domingo. Tudo para entrar no disputado local onde, três atores da série estariam por lá.

A Netflix trouxe para o Brasil – e para Comic Con Argentina – os atores Caleb Mclaughlin, Sadie Sink e Noah Schnapp, depois de um bom tempo que a série estreou.

painel Netflix ccxp 2018
Foto: Netflix

O painel, lotado, começou com um clipe exclusivo de recap das duas primeiras temporadas da produção, uma das mais queridas e lembradas pelo público.

No painel, o trio de atores comentaram que acham que um dos motivos da série fazer tanto sucesso é o sentimento de nostalgia que ela entra e com histórias que tem romance, drama e comédia!

A jovem Sadie Sink, afirmou que os personagens são fácies de gostar. Os atores se mostram muito impressionados com o carinho do público, tanto nas redes sociais, quanto presencialmente.

O painel foi bem divertido e bem humorado sem dúvidas, mas o exigir do público uma animação em um domingo à noite era demais.

No final, em vez do aguardado trailer, com cenas inéditas tivemos um rápido vídeo onde a Netflix liberou os títulos do episódio. Como não podiamos filmar nem fotografar, conseguimos capturar alguns apenas.

Confira:

  • Susie Você está ouvindo?  Está me Ouvindo, Susie?
  • O Aniversário
  • A Batalha de Starcourt 
  • O Caso Dos Ratos
  • O Salva-Vidas Desaparecido
  • A Prova da Sauna
  • A Fonte
  • A Mordida

O vídeo, que não saiu on-line ainda, termina com os dizeres “A aventura continua no verão de 1985” e o logo da série com um grande 3 aparece.

Poderia ser mais né, dona Netflix?

[Atualização dia 10/12 – A Netflix liberou o vídeo on-line e as fotos do evento]

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales