CCXP 2018 | Sophie Turner e Jessica Chastain incendeiam painel da 20th Century Fox

Com três talentos de peso, o painel da 20th Century Fox era um dos mais aguardados na CCXP 2018!

Na tarde de sexta (7), o estúdio separou algumas novidades para o público presente no evento.

A Fox trouxe alguns dos seus próximos lançamentos para 2019 entre eles O Menino Que Queria Ser Rei e Dragon Ball Super Broly – O Filme. Mas claro, a maior e mais aguardada atração era sim X-Men: Fênix Negra!

O painel começou com o carismático Deadpool dando as caras para apresentar seu filme especial, o Era Uma Vez Um Deadpool, a versão para menores de Deadpool 2 sem palavrões e conteúdo violento.

Logo em seguida, o ator, Louis Ashbourne Serkis, filho de Andy Serkis e protagonista de O Menino Que Queria Ser Rei, apareceu em um vídeo inédito para apresentar o trailer do filme que chega em Janeiro de 2019 e recria a lenda do Rei Arthur e os cavaleiros da tabula redonda.

O vídeo não foi disponibilizado on-line mas deixamos o trailer aqui.

Logo em seguida, os dubladores de Dragon Ball Super Brolly – Filme chegaram no palco. Wendell Bezerra, Carlos Campanile e Alfredo Rollo estiveram no palco para contar um pouco do que esperar para o novo filme!

O trio ainda dublou uma cena do filme, ao vivo, para a plateia.

Outro momento que o público vibrou foi quando uma esfera do dragão gigante passou pulando e quicando e entre os lugares.

Assista o trailer exibido por lá:

O filme Alita: Anjo de Combate, também, ganhou novidades no painel.

Vimos uma cena de aproximadamente uns 8 minutos que mostrou a personagem em ação.

Na cena vemos, Alita acuada num beco com o personagem de Christopher Waltz, o Dr. Dyson Ido enquanto luta com dois outros personagens.

A Fox Film liberou o clipe on-line que você pode ver aqui. O filme chega em Fevereiro de 2019.

Mesmo com novidades, o painel andava um pouco morno até o anúncio para a entrada de Sophie Turner no palco. A plateia foi à loucura, e logo em seguida, a atriz ainda chamou a colega de filme, Jessica Chastain para o palco o que também arrancou aplausos da plateia!

O diretor Simon Kinberg, deixou claro que a personagem de Chastain, não é desse mundo. Kinberg também confirmou, de uma vez por todas, que o filme não tem conexão com as histórias vistas nos filmes da Marvel Studios!

O diretor afirmou que X-Men: Fênix Negra, serve como um reboot da história da personagem diferente para Jean vista nos outros filmes da franquia X-Men.

Sophie Turner afirmou no painel que Jean está completamente diferente dos outros filmes e que interpretar a personagem foi realmente divertido e empoderador. Jessica Chastain ainda afirmou que, no filme, sua personagem lutará com todos os X-Men e que a missão dela é ajudar Jean abraçar e entender seus poderes.

O público ainda foi pego de surpresa com a exibição de 15 minutos do filme. X-Men: Fênix Negra chega em Junho, depois de ser adiado 2 vezes!

Confira uma descrição das cenas:

A NASA se prepara para lançar um foguete no espaço. Mas depois que a nave chega por lá ela enfrenta problemas técnicos ao encontrar uma força cósmica vermelha.

Assim, o Presidente dos EUA liga para o Professor Xavier para pedir a ajuda para os X-Men. Então, o diretor da escola conversa com Hank, o Fera, para juntar o time e salvar os astronautas perdidos. Então, vemos, Jean Grey, Mística, Ciclope, Fera, Tempestade e Mercúrio embarcar numa nave rumo ao espaço.

Ao chegar por lá, os X-Men encontram com o foguete e com a força cósmica. Numa cena, Professor Xavier usa o cérebro para se comunicas com os analistas da NASA e com os X-Men no espaço.

Quando a cena volta para a nave, vemos os X-Men, fazendo piadas entre si, num momento de descontração. Scott, vai primeiro, logo após Mércurio e Tempestade.

Todos comandos por Mística mesmo que Jean seja a líder da missão. Assim, um a um eles vão usar seus poderes para retirar os astronautas do foguete.

Mas, ao mesmo tempo, a temperatura no foguete aumenta, enquanto a força cósmica se aproxima. Os X-Men recuperar todos os astronautas, menos o Capitão e quando chega a vez, de Jean ir até a nave, a força explode e atinge a personagem que tenta controlar a força dentro de si.

A câmera foca no rosto da garota quando a força acaba por possuir ela por completo que envolve a personagem numa bola de fogo. Jean fica desacordada e ao voltar pergunta se estão todos bem.

A nave retorna para a Terra e os X-Men são aplaudidos. Mística e o Professor Xavier discutem sobre as verdadeiras intenções do Professor sobre o resgate e afirma que os X-Men deveriam se chamar X-Women por causa de suas líderes.

Pelo que podemos ver, X-Men: Fênix Negra deve manter bastante a essência dos quadrinhos de X-Men.

Sophie Turner e Jessica Chastain aplaudidas no final painel. O filme chega em Junho de 2019.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales