CCXP 2018 | Painel da Paramount Pictures tem conteúdo inédito de Bumblebee, Rocketman, Sonic e Top Gun 2

A Paramount Pictures foi o primeiro estúdio a se apresentar no auditório Cinemark XD na edição desse ano da CCXP!

O estúdio trouxe Lorenzo DiBoaventura, produtor dos filmes Transformers, para falar sobre o próximo filme da franquia, Bumblebee.

Com ele, estiveram no palco também, a atriz Paola Oliveira e o dublador Guilherme Briggs. A dupla dá voz para  personagens no filme sobre o robô amarelo que chega agora em Dezembro nos cinemas.

Além disso, DiBoaventura, comentou sobre a nova adaptação da obra de Stephen King, O Cemitério Maldito que a Paramount estreia em 2019.

O estúdio ainda apresentou o seu line-up para os próximos anos com destaque para Rocketman, Top Gun 2: Maverick, Dora, A Aventureira e Sonic!

O diretor de Rocketman, Dexter Fletcher, ainda apareceu num vídeo comentando sobre o filme e sobre a pré-produção! Fletcher, ainda elogiou o ator Taron Egerton.

O painel sobre o filme do cantor Elton John, ainda exibiu um clipe sobre o ator cantando uma música do filme.

O teaser foi exibido também.

Ainda sobre o line-up da Paramount para os próximos anos temos Um Lugar Silencioso 2, Caverna do Dragão, Cliford – O SuperCão!

A cena que vimos de Sonic foi super rápida e mostrava o personagem correndo numa estrada. A câmera mostrou o visual em CGI (imagem gerada por computador) bem parecido com o Pikachu em Detetive Pikachu.

Em Top Gun 2 vimos uma montagem do primeiro filme e uma rápida imagem de Tom Cruise em um avião. O logo do filme também foi divulgado no evento.

As três cenas inéditas de Bumblebee exibidas no evento mostraram a robô do mal, dublada por Paolla Oliveira, chegando na Terra para achar um robô fugitivo.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales