CCXP 2018 | Sandra Bullock se emociona em painel da Netflix para divulgar Bird Box!

No Brasil para divulgar o filme Bird Box, a atriz Sandra Bullock esteve na CCXP 2018 para divulgar a produção que chega no serviço de streaming em Dezembro.

Ela e o ator Trevante Rhodes, também presente no eventoestrelam a adaptação do livro que no Brasil chegou com o título de Caixa de Pássaros.

Ao entrar no palco da CCXP no Auditório Cinemark XD, a atriz foi aplaudida de pé pelo público. Bullock ainda comentou que está na divulgação do filme mesmo sendo o aniversário de seus filmes. Ela pediu para a platéia cantar Parabéns Para Você (tanto em português e inglês) e gravou com seu celular.

Falando sobre o filme, a atriz comentou que Bird Box que o filme é como uma verdadeira história de amor. “Mães nos filmes geralmente são fofinhas, com passarinhos voando em volta. Mas a verdade é que ser mãe é assustador. Nós estamos sempre desesperadas. Mães são bad ass.

Sandra Bullock comentou que maior parte do filme eles passaram realmente com panos nos rosto e que normalmente ela batia a cara na câmera. O lugar de gravações no rio era bonito e muito frio mas que valeu a pena para dar realidade para as passagens.

Mas do jeito das coisas que foram gravadas tudo mais ficou desafiador e interessante, afirmou a atriz. Sandra Bullock afirmou que adorou gravar as cenas gravidas pois ela poderia comer tudo no set de gravação. Trevante Rhodes afirmou que gostou de gravar as cenas no carro qdo os sensores de movimento apitam.

Em um dos momentos mais legais do painel, ela disse que Sarah Paulson é uma das pessoas mais adorável e foi sua primeira ideia para o papel da irmã de Malorie, Jessica.

Caixa de Pássaros (Bird Box) tem previsão de chegar no serviço de streaming em 21 de dezembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales