CCXP 2017 | Netflix libera trailer dos episódios finais de Sense8

Na metade do ano a Netflix pegou os fãs de Sense8 de surpresa com o cancelamento da série. Depois o serviço de streaming voltou atrás e concedeu para os fãs as últimas horas do seriado para encerrar a série de uma forma mais aceitável.

A série já tinha exibido um especial de Natal em dezembro de 2016 antes de liberar a aguardada 2ª temporada da produção que foi lançada em Maio pela plataforma. Os fãs chegaram a fazer inumeras petições e até mesmo ameaças que iriam cancelar o serviço mas a Netflix tinha sido categórica, até então, “nada de novos episódios” até que a movimentação dos fãs deram certo.  Capheus (Toby Onwumere), Kala (Tina Desai), Lito (Miguel Angel Silvestre), Nomi (Jamie Clayton), Riley(Tuppence Middleton), Sun (Donna Bae), Will (Brian J. Wright) e Wolfgang (Max Riemelt) retornam e a Netflix fará episódios que mostram o final da saga dos personagens que se juntaram tanto mentalmente quanto fisicamente caindo de cabeça dentro das conquistas e vitórias uns dos outros.

Hoje durante o painel na CCXP em São Paulo o serviço de streaming liberou o trailer que você pode ver aqui:

Cindy Holland, Vice-Presidente de Conteúdo Original afirmou em declaração que a série foi um marco para a Netflix e nunca antes existiu um seriado que abordasse a diversidade no mundo com um elenco e equipe internacional que mostrasse como a sociedade é conectada. Ela agradeceu os produtores Lana, Lily, Joe e Grant pela visão e a produção pelo comprometimento ao longo desses 23 episódios.

As duas temporadas de Sense8 estão disponíveis na Netflix, o especial deve estrear em 2018

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales