CCXP 2017 | Alice Braga e Henry Zaga divulgam trecho inédito de Os Novos Mutantes durante painel da FOX

Outro destaque do painel da FOX na CCXP 2017 foi a presença dos atores brasileiros Alice Braga e Henry Zaga para divulgar o novo filme da franquia X-Men, X-Men: Os Novos Mutantes!

O filme tem direção de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) que esteve o palco junto com o roteirista Knate Lee e os atores e comentaram um pouco sobre a produção chega em Abril de 2018 nos cinemas. Durante o painel foi comentado a preocupação dos produtores e da Marvel em trazer um ator brasileiro para interpretar um personagem brasileiro que acabou ficando nas mãos de Zaga que apareceu rapidamente na série da Netflix, 13 Reasons Why. Você pode ver um pouco do painel da Fox no video abaixo:

O ator contou um pouco sobre seu personagem, Roberto da Costa/Mancha Solar no filme [ele] sofreu um grande trauma quando vivia no Brasil e foi enviado para os EUA até a instituição comandada Doutora Cecilia Reyes [Alice Braga] afirmou o ator durante o painel. Alice Braga elogiou as atrizes Maisie Williams e comentou que a atriz Anya Taylor-Joy é uma das melhores artistas que ela já trabalhou. Braga também afirmou que a saga X-Men sobre foi sua favorita por conta da diversidade e do tom de aceitação que a história passa.

Durante o painel foi exibido um trecho inédito do filme onde podemos ver os personagens Lupina (Williams), Mancha Solar (Zaga), Míssil (Charlie Heaton) e Magia (Taylor-Joy) e Danielle Moonstar  (Blu Hunt) onde eles se escondem dentro do hospital onde estão internados para usarem um detetor de mentiras. Assim, cada personagem é mostrado usando o detetor e vemos um pouco de seus poderes. Quem se destaca são os atores Anya Taylor-Joy que ao final do clipe afirma ter matado mais de 18 pessoas, a atuação da atriz é mais raivosa mesmo com um tom bem adolescente, como se fosse uma Eleven mais alterada e Charlie Heaton que tem um visual bastante debilitado.

A cena não foi liberada on-line para o público e Os Novos Mutantes tem data de estreia programada para 13 de abril de 2018 no Brasil.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales