CBS ainda tenta criar spin-off de HIMYM

O canal CBS ainda continua com planos de criar um spin-off para a série How I Met Your Mother! Mesmo depois de  anos que o controverso final da série foi ar, a emissora ainda mantém seus planos de colocar no ar uma nova versão do seriado que durou 9 temporadas.

Na primeira versão do piloto descartado acompanharíamos a jornada de Sally, em como ela conheceu seu marido e a atriz Meg Ryan ia servir de narradora. A CBS decidiu então não continuar com o projeto e cancelou a ideia do spin-off. Mas parece que andaram havendo mais conversas entre os criadores de How I Met Your Mother, Carter Bays e Craig Thomas e o canal e agora ambos servirão de produtores executivos nessa nova versão que terá roteiro de Issac Aptaker e Elizabeth Berger, que estão trabalhando do novo sucesso da NBC, This is Us.

Agora o Deadline, informa que Allison Bennett da série You’re the worst (FX) foi contrata para escrever um novo roteiro para a emissora decidir se vale a pena investir na produção de um episódio piloto. Assim que o roteiro ficar pronto e se aprovado começa a busca pelo elenco. Ainda tem muito chão antes que a estreia e claro não seja cancelada como tem acontecido com muitos projetos.

HIMYF vai seguir a mesma premissa da série original, só que dessa vez com uma mãe contando para os filhos como conheceu o pai deles. Contada via flashbacks, a produção deve narrar as aventuras da protagonista com seus amigos. Em How I Met Your Mother tivemos no elenco os atores Neil Patrick Harris, Cobie Smulders, Jason Segel,  Alyson Hannigan e Josh Radnor como amigos que viviam em Nova York a medida que Ted (Radnor) contava como conheceu a mãe misteriosa de seus filhos, passando por várias namoradas até encontrar a mulher certa. A série durou 9 temporadas e terminou em 2014.

A medida que novidades sobre a produção de How I Met Your Father avançar postamos aqui.