Cat Grant retorna para episódios finais da 2ª temporada de Supergirl

Lá em Dezembro de 2016, fizemos uma matéria com a seguinte pergunta Quando que Cat Grant retorna para Supergirl? e agora, 4 meses depois, parece que finalmente tivemos nossa resposta.

Segundo o site de noticias TVLine, a personagem retorna para os últimos episódios da série. A atriz Calista Flockhart volta a dar as caras nessa segunda temporada da série junto com o ator Tyler Hoechlin, que interpreta Kal-El, primo de Kara (Melissa Benoist) que apareceu nos episódios iniciais da temporada para ajudar Kara em uma nave e seu envolvimento com LexCorp, e depois retornou para Metropolis ao ver que Kara poderia lidar com suas coisas por si só. Sua saída deixou no ar a possibilidade de retorno.

Com a mudança da série para a The CW no começo da temporada, as gravações do seriado foram para Vancouver, Canada. Flockhart que mora nos EUA teve problemas de agenda ficando de fora de maior parte dos primeiros episódios da segunda temporada. Nem como e nem o motivo da aparição de Cat Grant foram revelados.

Supergirl deve terminar sua temporada pelo canal americano The CW em Maio. No Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel. Você pode ler as reviews da série aqui no Arroba Nerd.