Cassio Gabus Mendes dá uma de Masterchef em cena de Gosto se Discute

A comédia Gosto se Discute, de André Pellenz, que estreia em 9 de novembro, prova que cozinhar não é uma tarefa fácil e que a gastronomia é um universo cheio de reviravoltas. Famoso chef de cozinha e dono do restaurante, Augusto Moreira (Cassio Gabus Mendes) recebe a visita inesperada de seu antigo funcionário, Patrick (Gabriel Godoy) – que agora foi chamado para ser seu consultor. Em um divertido flashback, Patrick lembra como foi “gratificante” trabalhar com o chef estrelado.

Confira:

Na trama, vamos conhecer um chef (Mendes) de um restaurante conceituado, mas já meio fora de moda que vê seus clientes irem para um novo “food truck” que parou em frente ao seu trabalho. Para complicar, ele é obrigado a aceitar uma auditora do banco, Cristina (Kéfera), que quer promover uma verdadeira mudança no no dia-a-dia do restaurante. Assim, o chef fica tão nervoso que acaba perdendo seu paladar.

O filme tem roteiro de André Pellenz dos filmes Minha Mãe é uma Peça (2013) e Detetives do Prédio Azul(2017) e conta no elenco com os atores Gabriel GodoyPaulo MiklosRobson NunesRodrigo LopezRonaldo ReisSílvia Lourenço e Zéu Britto.

Gosto se Discute chega aos cinemas nacionais em 9 de novembro.