CASACOR SP anuncia nova data de estreia para 28 de maio

Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR SP anuncia sua nova data de abertura ao público. A edição paulistana abre suas portas no dia 28 de maio e segue até o dia 4 de agosto, no Jockey Club de São Paulo.

Planeta Casa é o conceito da mostra que, em 2019, percorre 18 cidades brasileiras, 4 países da América do Sul e um da América do Norte. O tema foi baseado na tendência de cada casa se tornar o universo particular do indivíduo. É na nossa casa que podemos expressar, de forma natural e genuína, nossa afetividade e nossa conexão com o outro. E, a partir dela, demonstrar atitudes afetivas para com a comunidade que nos rodeia. “É pensar de dentro para fora, começando pela nossa individualidade e nosso propósito como ser humano. Somente assim será possível enxergar o outro, como um elo no cuidado com o mundo“, explica Lívia Pedreira, superintendente da CASACOR.

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2019, serão 15 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e Ribeirão Preto. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

SERVIÇO

CASACOR SP | Planeta Casa
Onde: Jockey Club de São Paulo
Quando: de 28 de maio à 4 de agosto
Informações: www.casacor.com.br

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.