Casa Warner chega ao Brasil com ação das séries da Warner Channel!

A Warner Channel tem divulgado a chegada de sua Casa no Brasil há alguns dias e hoje (24) conhecemos mais do que será a atração.

Com o título Casa Warner, a atração do canal por assinatura desembarca na cidade de São Paulo a partir do1º de novembro.

Os fãs que visitarem o espaço, que funcionará por dez dias em São Paulo, poderá mergulhar no universo das suas principais produções, como The Big Bang Theory, Supernatural, Riverdale, Flash, Arrow, Supergirl, Two and A Half Man.

A Casa Warner ainda terá uma experiência interativa e exclusiva de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald que estreia nos cinemas em 15 de novembro.

Imagine-se dentro de uma academia de super-heróis, numa experiência em que os poderes de Supergirl, Arrow e Flash são atribuídos a você? Ou ainda, conhecendo a icônica sala do Sheldon e Leonard, de The Big Band Theory ou reproduzir a abertura de Two And A Half Man? 

Salvar da casa de fantasmas em um jogo interativo, em parceria com o Escape 60, com tudo que você aprendeu com os irmãos Winchester de Supernatural, e depois, para relaxar, tomar um milk-shake no delicioso Pop’s da misteriosa Riverdale? Tudo isso será possível na Casa Warner!

No fim do percurso, poderão também se divertir na loja exclusiva com produtos licenciados do universo Warner que estarão à venda.

A iniciativa é gratuita e as inscrições para participar da Casa Warner são limitadas e serão disponibilizadas online, a partir de hoje (24), no site da Casa Warner (www.casawarner.com.br).

Serviço

Data: de 1º de novembro a 11 de novembro de 2018

Inscrições: www.casawarner.com.br

Endereço: Rua Bela Cintra, 425 – Consolação, São Paulo/SP.

Horário: informações da agenda no site.

Classificação indicativa: 14 anos. Menores de 14 anos, apenas acompanhados de responsável.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales