Carter, 3ª produção original do Crackle, chega em 2018

O Crackle, plataforma on-demand da Sony Pictures Television Networks, anuncia hoje a estreia de Carter, sua mais nova produção original. A série é a terceira produção própria lançada pelo Crackle este ano, que recentemente também estreou The Oath e a segunda temporada de Outsiders. Carter contará com 10 episódios de uma hora e estará disponível na plataforma com a temporada completa a partir de 1º de junho.

Carter é estrelada por Jerry O’Connell (Jerry Maguire e Billions), que interpreta Harley Carter, famoso protagonista de uma série investigativa que, após um incidente que põe fim a sua carreira em Hollywood, se vê obrigado a voltar para a sua pequena e pacata cidade natal no Canadá. De volta às origens, Carter aproveita a sua experiência como intérprete de um detetive para de fato se tornar um, quando ele se envolve em misteriosos crimes na vida real, montando uma equipe com seus melhores amigos de infância, Sam Shaw (Sydney Poitier-Heartsong, À Prova de Morte) e Dave Leigh (Kristian Bruun, Orphan Black).

Carter terá seus 10 episódios disponibilizados no Crackle dia 1º de junho.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.