Saoirse Ronan e Margot Robbie estampam cartazes de Mary, Queen Of Scots; primeiro trailer chega amanhã (12)

Como comentamos na semana passada a Universal Pictures anunciou que o primeiro trailer de Mary, Queen Of Scots será lançado amanhã (12).

O estúdio também liberou dois cartazes do filme que mostram as atrizes Saoirse Ronan e Margot Robbie nos papéis de Mary e Elizabeth, respectivamente.

Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com direção de Josie Rourke, o filme irá acompanhar a trajetória de Mary Stuart (Ronan) que aos 16 anos se tornou Rainha da França e aos 18 ficou viúva. Assim, ela começa a sofrer uma pressão enorme para se casar novamente e decide retornar para seu país natal, a Escócia.

Mary então reclama o trono que ela acredita ser seu por direito, o único problema que a Escócia e a Inglaterra estão no comando da poderosa Rainha Elizabeth I (Robbie). As duas Rainhas tem uma relação complicada, marcada pela fascinação uma pela outra mas também dominada pelo medo que sentem uma pela outra. Rivalizando entre si no poder essas regentes irão lutar para deixarem suas marcas num mundo completamente dominado pelos homens.

Quando Mary decide então, brigar também pelo trono inglês e ameaçar a posição de Elizabeth no país, traições, alianças e conspirações irão dominar as cortes dos dois reinos onde as consequências desses eventos irão mudar o curso da História para sempre.

No elenco ainda temos Jack Lowden, Joe Alwyn, Gemma Chan, Martin Compston, Ismael Cordova, Brendan Coyle, Ian Hart, Adrian Lester, James McArdle, David Tennant e Guy Pearce.

O filme estreia nos EUA em Dezembro, bem na época das premiações, e talvez até deva passar por alguns Festivais de Cinema antes, como por exemplo o TIFF.

Mary, Rainha da Escócia (em tradução livre) chega no Brasil com previsão de estreia para 31 de Janeiro de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales