O polêmico A Casa que Jack Construiu ganha novos (e estranhos!) cartazes!

Hoje (26) foram divulgados novos (e estranhos!) cartazes de A Casa que Jack Construiu, o polêmico novo filme do diretor, Lars Von Trier!

Com estreia marcada na  (que acontece entre os dias 18 e 31 de outubro desse ano na cidade), a produção passou pelo Festival de Cannes causando rebuliço e reações mistas dos presentes.

Os novos cartaz mostram os personagens e o diretor amarrados em poses contorcidas; confira na nossa galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A trama se passa nos anos 1970 nos Estados Unidos onde acompanhamos o altamente inteligente Jack (Matt Dillon) através de cinco incidentes e então somos introduzidos aos homicídios que o definem como Serial Killer.

Experimentamos a história pelo ponto de vista de Jack, que visualiza cada assassinato como uma obra de arte, mesmo que sua disfunção lhe cause contratempos no mundo exterior. Apesar da inevitável intervenção policial se aproximar (provocando uma enorme pressão em Jack), ele está – ao contrário de qualquer lógica – certo em ter mais chances.

Ao longo da história, conhecemos as descrições de Jack sobre sua condição pessoal, problemas e pensamentos a partir de uma conversa recorrente com o desconhecido Verge (Bruno Ganz) – uma mistura grotesca de sofisticação com uma auto piedade quase infantil e explicações profundas que, para Jack, são manobras perigosas e difíceis.

No elenco temos Riley Keough, Sofie Gråbøl,Siobhan Fallon Hogan e Uma TurmanJenle Hallund e Lars von Trier ficaram responsáveis pelo roteiro. 

A Casa Que Jack Construiu chega ao Brasil pela Mostra SP e logo depois entra em cartaz no circuito nacional em 01 de novembro.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales