Arrow é Flash e Flash é Arrow em novo cartaz do crossover das séries do Arrowverse

Os atores Grant Gustin e Stephen Amell liberaram hoje (16) em suas contas no instagram um novo cartaz do crossover das séries do Arrowverse que vai ao ar nos EUA em Dezembro com o título de Elsewords! 

Pouco se sabe da trama do evento e que deve reunir as séries Arrow, The Flash e Supergirl numa mesma trama.

O que se sabe, com certeza, é que teremos a introdução de novos personagens como a vigilante Batwoman,(veja aqui a primeira foto da personagem) da jornalista Lois Lane e ainda de Nora Fries.

O ator Jeremy Davies foi escalado como um médico do Asilo Arkham e o Superman de com uniforme preto! veja aqui) também retorna para os episódios que vão ao ar em Dezembro no canal CW.

Um dos motivos do crossover deste ano será para apresentar Batwoman, interpretada por Ruby Rose e que terá uma série própria em 2019.

Vale ressaltar que a cidade de Gotham, assim como Bruce Wayne, existem no Arrowverse, sendo que ambos já foram citados nas séries. Oliver Queen (Steve Amell) até começou a 6ª temporada se comparando ao milionário Wayne.

Arrow vai para sua 7ª temporada com Oliver preso, enquanto Barry e Iris precisam lidar com um problema do futuro na 5ª temporada de The Flash, e Kara não imagina o problema que a espera na Sibéria no 4º ano de Supergirl.

O crossover acontece no domingo dia 9 de dezembro com o episódio em The Flash, continua na segunda-feira, 10 em Arrow e termina dia 11, terça-feira com Super-Girl. 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales