Carrie Preston se junta ao elenco de The Good Fight

A atriz Carrie Preston se junta ao elenco de The Good Fight reprisando o seu papel de Elsbeth Tascioni, de The Good Wife, com direito a um arco de múltiplos episódios.

De acordo com o Deadline, Elsbeth Tascioni apareceria em um arco maior nos últimos episódios de The Good Wife, mas devido ao seu papel na série Crowded, já cancelada pela NBC, a atriz só pode aparecer em 1 episódio.

Ontem foi divulgada a primeira foto da produção, em que Rosie Leslie (Maia) está com sua namorada. Maia e a namorada Amy (Helene Yorke) estarão juntas a bastante tempo e ambas serão advogadas. O produtor da série Robert King disse ao EW que “Amy já terá se formado em Direito há um tempo e agora será a vez de Maia”.

The Good Fight terá em seu elenco Leslie, Christine Baranski, Cush Jumbo e Helena Yorke, além das participações dos atores Delroy Lindo, Sarah Steele, Paul Guilfoyle, Bernadette Peters e Erica Tazel. Os criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King serão produtores executivos. A produção da série começou em outubro. 

The Good Fight, estréia no serviço de streaming CBS All Access em 19 de fevereiro.

Leia mais sobre The Good Fight.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.