Carrie Preston se junta ao elenco de The Good Fight

A atriz Carrie Preston se junta ao elenco de The Good Fight reprisando o seu papel de Elsbeth Tascioni, de The Good Wife, com direito a um arco de múltiplos episódios.

De acordo com o Deadline, Elsbeth Tascioni apareceria em um arco maior nos últimos episódios de The Good Wife, mas devido ao seu papel na série Crowded, já cancelada pela NBC, a atriz só pode aparecer em 1 episódio.

Ontem foi divulgada a primeira foto da produção, em que Rosie Leslie (Maia) está com sua namorada. Maia e a namorada Amy (Helene Yorke) estarão juntas a bastante tempo e ambas serão advogadas. O produtor da série Robert King disse ao EW que “Amy já terá se formado em Direito há um tempo e agora será a vez de Maia”.

The Good Fight terá em seu elenco Leslie, Christine Baranski, Cush Jumbo e Helena Yorke, além das participações dos atores Delroy Lindo, Sarah Steele, Paul Guilfoyle, Bernadette Peters e Erica Tazel. Os criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King serão produtores executivos. A produção da série começou em outubro. 

The Good Fight, estréia no serviço de streaming CBS All Access em 19 de fevereiro.

Leia mais sobre The Good Fight.