Capitã Marvel vai poder viajar no tempo? Samuel L. Jackson comenta os poderes da personagem em entrevista!

O marketing de Capitã Marvel começou forte, ontem tivemos um novo spot de TV liberado no começo da semana e agora o ator Samuel L. Jackson em entrevista comentou um pouco sobre os poderes da personagem que será apresentada no filme solo agora em março.

Samuel L. Jackson, retorna como Nick Fury, o ex-diretor da S.H.I.E.L.D. quando o personagem era apenas um agente dentro da organização.

Em entrevista o ator comenta sobre a Capitã Marvel e seus poderes:

Ela é basicamente uma das mais fortes personagens – em termos de alguém com poderes e habilidades de fazer coisas – do universo da Marvel. Então, para Carol Danvers ser essa pessoa e para Brie Larson se tornar essa pessoa, é preciso um grande poder. Quero dizer, (os Vingadores) lutam contra todos as probabilidades, nós vimos isso em Guerra Infinita, então nós sabemos que precisamos de alguém tão poderoso quando Thanos.

E em algum momento, nós vamos descobrir o quão poderosa ela é, e todas as coisas que ela pode fazer. Ela é uma das poucas pessoas no universo da Marvel que pode voltar no tempo.

Em Capitã Marvel, vamos acompanhar a história de Carol Danvers (Brie Larson) a medida que ela se torna umas heroínas mais poderosas já vistas, enquanto a Terra está no meio de uma guerra intergalática entre duas raças alienígenas.

Na direção temos a dupla Anna Boden e Ryan Fleck e no elenco, junto com Larson, temos Samuel L. Jackson, Jude Law, Ben Mendelsohn e Annette BeningClark GreggLee Pace Djimon Hounsou retornam com seus personagens de outros filmes do MCU: Agente Phil Coulson, Ronan, o Acusador e Korath, o Perseguidor respectivamente.

Capitã Marvel tem data de estreia programada para 7 de março.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales