Capitã Marvel tem diretores escolhidos!

O filme da Capitã Marvel começa a ganhar forma e hoje a imprensa americana divulgou que a nova produção da Marvel já tem seus diretores escolhidos.

No final de 2016 foi confirmado que a atriz Brie Larson (O Quarto de Jack) será a Capitã Marvel no filme de mesmo nome que a Marvel estreará em 2019, um ano após a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, o que marcará a estreia da personagem no Universo Cinematográfico da Marvel.

Segundo a Variety, a Marvel se encontrou com vários candidatos que a posição e quis que o roteiro do filme estive muito bem definido antes que qualquer decisão tivesse sido tomada. Assim a produção terá uma dupla de diretores e será comandado por Anna Boden e Ryan Fleck. No currículo dos dois temos os filmes Parceiros de Jogo (2016) e Se Enlouquecer, Não se Apaixone (2010). Eles também já dirigiram episódios das séries de TV, Billions e The Affair.

Capitã Marvel aparece, como falamos, primeiro em Vingadores: Guerra Infinita que deve chegar nos cinemas em maio de 2018, enquanto seu filme solo tem previsão para o início de 2019.