Capitã Marvel mostrará a origem de Coulson, da SHIELD

Baseado em 1990, Capitã Marvel mostrará versões mais novas de personagens do chamado Universo Cinematográfico Marvel. Assim, o ator Clark Gregg, intérprete do amado Agente Phil Coulson, estreante em Homem de Ferro (2008) e vivo no universo na série Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D., disse que veremos um pouco da origem do personagem.

Então veremos uma versão do Coulson que estará 10 anos antes de Homem de Ferro“, disse Gregg a EW. “Ele é um cara novo na S.H.I.E.L.D. Ele é muito novo. Será a versão mais nova que veremos dele, então quando ele diz em Homem de Ferro, ‘este não é o meu primeiro rodeio, Sr. Stark’, talvez seja este o rodeio do qual ele fala sobre“.

Gregg também falou um pouco do poder de Capitã Marvel dizendo que “talvez ela seja mais poderosas que qualquer outro personagem, com exceção de Thanos“.

A trama de Capitã Marvel contará a história de Carol Danvers que se torna uma das mais poderosas heroínas do universo quando a Terra entra no meio de uma guerra galática entre duas raças. Passando nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período não visto na história do Unvierso Cinematográfico Marvel.

Na produção temos já confirmado o ator Samuel L. Jackson como Nick Fury. No elenco ainda não confirmado pela Marvel temos os atores Ben Mendelsohn e Jude Law. Wise participou das séries She’s Gotta Have It Shot’s Fired.

Capitã Marvel tem data de estreia programada para 07 de março de 2019.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.