Capcom não lançará Resident Evil para Nintendo Switch

A Capcom anunciou que tem interesse em lançar jogos para o novo console da Nintendo, o Switch, mas nesta lista não conta com uma famosa franquia sua, Resident Evil, ao menos por enquanto…

De acordo o GameSpot o produtor Masachika Kawata deixou claro que o Switch é “uma peça única em seu hardware“. Entretanto ele não pensa em trazer o jogo para o Switch por agora, ou tão cedo. “Estou olhando adiante para as possibilidades do sistema, mas não temos planos no momento para trazer o Resident Evil para o Switch“, disse Kawata ao fórum NeoGAF.

A Capcom tem pelo menos 12 parceiros desenvolvendo jogos para Nintendo Switch, então é provável que algum jogo da empresa chegue ao novo console.

Resident Evil 7 chega dia 24 de janeiro para Xbox One, PlayStation 4 e PC, enquanto o próximo filme, Resident Evil 6: O Capitulo Final, chega aos cinemas nacional em 26 de janeiro.

Leia mais sobre Resident Evil, Capcom ou Nintendo.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.