Capcom destaca a importância da plataforma PC para os seus jogos

Haruhiro Tsujimoto, diretor de operações da Capcom, destacou a importância do PC e como o peso da plataforma tem influenciado nos resultados financeiros mais recentes da empresa.

“A expansão da plataforma PC não pode ser ignorada. O número de vendas da versão para PC de nossos principais lançamentos tem crescido a cada ano e continuaremos nos esforçando para aumentar ainda mais as vendas nesta importante plataforma” , escreveu o executivo no blog oficial da Capcom.

Um exemplo da importância da plataforma pode ser demonstrado com o lançamento de Monster Hunter World para PC que ajudou o jogo a superar 11 milhões de unidades vendidas, além da excelente recepção que o Remake de Resident Evil 2 vem obtendo na plataforma.

A próxima grande aposta da Capcom é Devil May Cry 5, o jogo que foi divulgado quase que no final do ano passado chega ao mercado brasileiro com legendas em português no dia 08 de março para PlayStation 4, PC e Xbox One.

Erick Cartman

Meu nome é Erick Antunes mas uso o nickname de Erick Cartman há tanto tempo que assumi o mesmo...rs Cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que prefere passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Vale dizer que me amarro em uma distopia.