Capcom anuncia Monster Hunter XX para Nintendo Switch

A Capcom divulgou que Monster Hunter XX (lê-se Double Cross), sequência do jogo lançado para Nintendo DS, chegará para o Nintendo Switch. O jogo já aparece no site da empresa japonesa, mas sem nenhum detalhe adicional.

Monster Hunter XX é uma expansão de Monster Hunter X lançado somente para Nintendo 3DS em 2015, com versão ocidental lançada em julho de 2016 com o nome Monster Hunter Generations. A Capcom ainda não divulgou uma data de lançamento, o jogo já havia ganho uma versão para 3DS em março deste ano e nele é possível transferir itens de save do Monster Hunter X para o novo jogo.

Ainda não há também informações sobre o lançamento de Monster Hunter XX fora do território japonês, portanto estamos aguardando que maiores informações apareçam na E3 2017.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.