Canal FOX estreia no Brasil a 2ª temporada do drama This is Us

A FOX traz de forma exclusiva ao país a 2ª temporada de This is Us no dia 2 de maio, quarta, às 22h15, com a exibição de dois episódios por semana para emocionar os fãs. A partir do dia 16 de maio, todos os episódios da segunda temporada estarão disponíveis no aplicativo da FOX, para assinantes do plano FOX+ e do pacote FOX Premium. No aplicativo, também é possível assistir aos episódios da primeira temporada, como e onde quiser.

Vencedor de prêmios Globo de Ouro, Emmy e SAG Awards, com a 3ª temporada já confirmada, This is Us” explora a complexidade das relações humanas com uma narrativa que desafia os preconceitos sobre as pessoas que achamos conhecer. Escrito e produzido por Dan Fogelman (Crazy, Stupid, Love), o drama acompanha a história da família Pearson ao longo de décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 80, até a vida adulta dos trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown).

Situada um ano depois do início da primeira temporada, a segunda começa comemorando o aniversário de 37 anos do trio de personagens. Os três vivem momentos importantes em suas vidas: Randall discute com a esposa Beth (Susan Kelechi Watson) uma mudança que promete impactar toda a família, enquanto Kate começa a seguir uma nova antiga paixão. Kevin tenta equilibrar as demandas de Hollywood com a sua vida amorosa.

A temporada tem 18 episódios no total e a season finale está prevista para o dia 27 de junho. Até lá, serão dois episódios toda quarta-feira, com opção dublada.

A temporada completa de This is Us ficará disponível no aplicativo para assinantes do plano FOX+ e de FOX Premium a partir de 16 de maio, para quem quiser maratonar ou ver onde e como quiser.

E fique de olho nas notícias e comentários dos episódios da série aqui no Arroba Nerd.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.