Campus Party Brasil 2019, que acontece em novo local, inicia pré-venda dos ingressos

A Campus Party anunciou hoje em seu Twitter o início das pré-vendas dos ingressos da sua edição 2019, chamada de #CPBR12. Uma das novidades do novo ano é a mudança do Anhembi para o Expo Center Norte, além de agora acontecer durante 6 dias seguidos.

Este ano a Campus Party promete não só os 6 dias de duração, mas mais de 900 horas de conteúdo durante 24 horas sem parar, além de acesso á internet de 40GB! Para comprar os ingressos acesse o site quero.party/cpbr12.

O primeiro nome confirmado para o evento é o do brasileiro que trabalha na NASA, Ivair Gontijo. Diretamente ligado às missões de exploração à Marte, o físico mineiro participou dos projetos que levaram o veículo Curiosity ao planeta e é autor do livro A Caminho de Marte: A incrível jornada de um cientista brasileiro até a NASA. Na #CPBR12 contará sua trajetória, que hoje tem papel importante na maior empresa de engenharia espacial do mundo.

Estamos muito animados para essa décima segunda edição. No Expo Center Norte, teremos a possibilidade de ampliar a capacidade do evento e nossa expectativa é receber cerca de 12 mil campuseiros e mais de 120 mil pessoas na Open Campus, que é gratuita e aberta ao público. Para isso, já estamos planejando uma série de novidades que certamente irão de encontro ao interesse de públicos de todas as idades“, explica Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party Brasil.

A Campus Party Brasil 2018 – #CPBR12, uma das maiores experiências tecnológicas do mundo, acontece entre os dias 12 e 17 de fevereiro de 2019 no Expo Center Norte, em São Paulo. Estão em pré-venda os ingressos para os 6 dias, com camping individual ou camping duplo com desconto por pessoa. Para saber mais, acesse: http://brasil.campus-party.org/.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.