Aposta do Líbano para o Oscar, Cafarnaum chega no Brasil pelo Espaço Itaú agora em Janeiro!

Com direção de Nadine Labaki, Cafarnaum chega ao circuito nacional em Janeiro após conquistar o Prêmio do Júri no Festival de Cannes em 2018 e o prêmio do Público de Melhor Ficção Internacional na 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. 

A produção, indicado para Melhor Filme Estrangeiro no Globo de Ouro 2019 é a aposta do Líbano para o Oscar. O filme conta a história de Zain um menino de 12 anos que resolve processar seus pais por lhe dar a vida.

Assista o trailer:

Na trama, acompanhamos Zain (Zain al Rafeea) é um menino de 12 anos que se comporta como adulto devido ao sofrimento que passou: fugiu dos pais abusivos, foi morar nas ruas, cuidou da refugiada Rahil (Yordanos Shiferaw) e de seu bebê e foi preso por um crime violento. O garoto, então, decide entrar nos tribunais com um processo contra seus pais, acusando-os do “crime” de lhe dar a vida.

Cafarnaum estreia na próxima quinta-feira, 17 de janeiro.

Imagem relacionada
Foto: Sony Pictures Classics

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales