John Cho tenta achar sua filha em cartazes do suspense Buscando…

Sony Pictures liberou uma série de cartazes do filme Searching, que no Brasil recebeu o título de Buscando…

Na trama vamos acompanhar David Kim, John Cho um pai que depois do desaparecimento da sua filha de 16 anos decide invadir o computador da jovem para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

O filme estreou no Festival de Sundance desse ano, na competição Next tendo ganhado prêmio de Melhor Filme pelo público nessa categoria, conta no elenco com os atores John Cho, Debra Messing e Joseph Lee.

Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com direção de Aneesh Chaganty, Buscando… é um suspense tecnológico que será contado através de dispositivos que usamos no nosso dia-a-dia.

Quando sua filha some, David faz um boletim de ocorrência na delegacia e um detetive é acionado para cuidar do caso mas depois de 37 horas ele decide procurar em um lugar que ninguém procurou ainda, onde todos os nossos segredos são guardados hoje em dia.

Assim, ao mexer no computador de sua filha, ele começa a navegar nas pistas digitais deixada por ela e precisa encontra-lá antes que a menina suma para sempre.

Buscando tem previsão de estreia no Brasil para 20 de Setembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales