Bumblebee atinge mais de US$ 400 milhões e sequência é planejada!

As aventuras do carro amarelo da franquia Transformers parecem que irão continuar. A Paramount Pictures parece colher o sucesso de Bumblebee e já planeja novos projetos focados no carro-robô.

Segundo informações do Deadline, o filme lançado em Dezembro já arrecadou mais de US$ 400 milhões ao redor do mundo. A matéria afirma, também, que ainda falta alguns países para a produção estrear como o caso do Japão.

Assim, o futuro da franquia parece que já está garantido com uma sequência à caminho, onde rumores afirma que a história deverá focar na relação entre Bumblebee e Optimus Prime, pós eventos de Bumblebee e antes da trama vista no primeiro filme da franquia.

A Paramount Pictures ainda planeja um filme animado para a franquia. 

Grande parte do sucesso de Bumblebee, principalmente com a crítica, se deu ao fato da direção de Travis Knight e do roteiro de Christina Hodson.

A trama se passa em 1987 onde Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho em uma pequena cidade costeira na Califórnia. Charlie (Haille Steinfeld) acaba de completar 18 anos e tenta encontrar seu lugar no mundo, quando descobre Bumblebee, quebrado e com marcas de guerra. Quando Charlie o revive, rapidamente ela descobre que o VW Fusca amarelo não tem nada de comum.

Além de Steinfeld estão no elenco do filme John CenaJorge Lendeborg (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Jason Drucker (Diário de um Banana), Ricardo Hoyos (The Belko Experiment), e Gracie Dzienny (Chasing Life).

Confira nossa crítica do filme aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales