Teremos reboot de Buffy, a Caça Vampiros SIM!

A caçadora de vampiros mais famosa da TV está de volta! É isso mesmo, a série Buffy, a Caça Vampiros que fez sucesso no final dos anos 90 vai ter um reboot!

Foi anunciado ontem pelo site Deadline que o criador original da série Joss Whedon deve comandar a nova versão junto com a roterista Monica Owusu-Breen que além de trabalhar nos novos roteiros irá ser a showrunner da série.

A idéia dos produtores é colocar uma protagonista jovem e negra no papel principal e que o reboot seja uma visão contemporânea baseado na mitologia da série original.

A série original foi protagonizada pela atriz Sarah Michelle Gellar e foi ao ar entre os anos de 1997 e 2003 durante 7 temporadas.

No Brasil a produção passou pelo canal FOX e na Rede Globo.

O projeto está em fase inicial de produção mas deve ser vendido para os canais americanos e serviços de streaming em sua próxima fase.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales